emocionante

Após meses separados, soldado tem reencontro emocionante com filhas em aeroporto; veja o vídeo

Gary surpreendeu as filhas chegando de surpresa depois de um longo período distante.

Eduarda Cabral
Eduarda Cabral
Publicado em 11/08/2021 às 9:10
Reprodução
FOTO: Reprodução

Um vídeo publicado nas redes sociais mostra o reencontro emocionante entre um soldado e suas filhas, após ficarem meses separados. As imagens mostram o momento em Gary, de 36 anos, reencontra Pixi, de nove anos, e Ivy, de sete, ao retornar à Polônia.

As imagens foram registradas pela mãe das meninas e esposa de Gary, Amy Farrell, de 37 anos, no último dia 2 de agosto. De acordo com o Daily Mail, o soldado voltou após passar quatro meses longe da família e ficará duas semanas em casa.

Amy surpreendeu as meninas, dizendo que estava indo ao aeroporto a negócios. Foi quando, de repente, o pai das garotas deixou a sala do desembarque, fazendo com que as meninas corressem ao seu encontro para o tão esperado abraço.

"Gary está no exército há 17 anos, então isso é algo que temos que lidar há um tempo", contou Amy. A esposa do soldado contou que ele ficaria fora por sete meses, e não sabia se conseguiria passar algum tempo em casa antes de outubro. "Mas ele me ligou e me disse que ira conseguir passar duas semanas em casa", disse. 

"Minhas meninas tiveram que dar adeus e estavam preparadas para não ver o pai até outubro, então foi uma grande surpresa", afirmou a mulher ao Daily Mail. "Esta foi a primeira vez que ele esteve longe por um longo período - Ivy, em particular, achou extremamente difícil, mas tivemos que entrar na nova rotina", relatou.

Veja o vídeo