Famosos

Xand Avião desabafa sobre DJ Ivis pela primeira vez após prisão do produtor: "Foi muito difícil"

Cantor revelou que teve que regravar disco para retirar participações de Ivis

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 12/08/2021 às 10:33
Reprodução
FOTO: Reprodução

O cantor Xand Avião falou pela primeira vez sobre o caso envolvendo o DJ Ivis, seu ex-produtor. O DJ foi preso no dia 14 de julho por agredir a ex-esposa, Pamella Holanda. Xand disse ao portal UOL que ficou surpreso ao saber sobre as agressões porque o músico era seu amigo.

"Falando como Alexandre e não como o cantor Xand Avião, para mim foi muito difícil, porque é um amigo, um cara que estava colado comigo quase 24 horas por dia. Pegou todo mundo de surpresa", afirmou o cantor.

Uma das funções de Ivis era ser o responsável pelas letras das músicas de Xand. Após demitir o produtor, o cantor revela que voltou a produzir as próprias músicas. "A gente teve que tirar a bunda da cadeira e começar a pensar, ver que existem outros caminhos. É se reinventar e provar que a turbina e o combustível do avião sou eu, modéstia à parte. Esse trabalho não tem só o meu dedo, tem meu corpo inteiro", disse ele.

Às 0h desta quinta-feira (13), Xand lançará "Superação Digital", sua nova música, e ainda este mês também será lançando um EP, intitulado "Viva La Vida". O disco havia sido gravado antes do caso das agressões vir à tona e, devido a isso, Xand disse ao UOL que precisou regravar o EP para excluir as participações do seu ex-produtor.

"A maior parte delas [das músicas] eu fiz 100%. Digamos que eu tive que voltar a trabalhar de novo. Porque eu só chegava para cantar. O DJ cuidava de tudo e só falava: 'Xand, faça assim e assim'", conta.

Xand disse ainda que os ensaios após a polêmica ficaram diferentes, já que a banda inteira estava acostumada com a convivência. "Até mesmo no ensaio a banda também estava meio desanimada, nos primeiros dias, porque eram 7 anos de convivência, de produção. Mas acho que a gente vai se acertar, sim. A vida segue e vamos em frente", afirma.

Relembre o caso

No dia 11 de julho, a ex-esposa do DJ Ivis, Pamella Holanda, divulgou vários vídeos nas redes sociais em que mostram agressões do músico contra ela. Algumas das imagens mostram as agressões em frente a filha do casal, de 9 meses de idade. Desde então, o caso viralizou na internet.

Após a publicação das imagens, Ivis se pronunciou e tentou se justificar no Instagram. Ele disse que as imagens publicadas pela ex estavam cortados e fora de contexto.

*Com informações da UOL