Saúde

Caruaru amplia vacinação contra Covid-19 para pessoas acima de 24 anos

Público já pode realizar o agendamento

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 16/08/2021 às 14:28
Janaína Pepeu
FOTO: Janaína Pepeu

A Prefeitura de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, liberou nesta segunda-feira (16) o agendamento da vacinação contra covid-19 para o público a partir de 24 anos. O agendamento deve ser feito no site Vacina Caruaru, no mesmo link onde é realizado o pré-cadastro.

É possível consultar a guia onde constam as informações sobre dia, local e hora da vacinação. Lembre-se de levar a documentação necessária no dia agendado: documento oficial com foto, cópia do CPF, Cartão Nacional do SUS (CNS) e comprovante de residência.

Com o início das aulas presenciais nas escolas do município a partir desta segunda-feira (16), o Centro de Vacinação Covid-19 da Escola Município Josélia Florêncio terá suas atividades suspensas e as equipes que atendem no local serão direcionadas para o Espaço Cultural Tancredo Neves.

"Com isso, o Espaço Cultural volta a concentrar a vacinação do município e tem a sua capacidade ampliada para que possa atender um número ainda maior de pessoas por dia. Existindo a necessidade de abertura de novos espaços, outras estratégias serão adotadas", explica o secretário de Saúde, Breno Feitoza.