agreste

Santuário da Graça, em Caruaru, é alvo de furto e realiza campanha de arrecadação financeira

O espaço costuma reunir milhares de pessoas por semana para celebrações religiosas.

Eduarda Cabral
Eduarda Cabral
Publicado em 23/08/2021 às 10:50
Reprodução/Google Street View
FOTO: Reprodução/Google Street View

No último domingo (22), o Santuário da Graça, que fica ao lado da Paróquia São José, em Caruaru, no Agreste, foi alvo de um furto e teve os cabos das caixas de som levados pelos suspeitos. O crime foi comunicado pela paróquia, que destacou que este foi o terceiro furto em um curto período de tempo.

"Anteriormente foram roubados fios e as caixas de som que era utilizadas como retorno do padre", comunicou a paróquia por meio de nota. Apesar do ocorrido, a programação de celebrações no santuário está mantida. 

A Paróquia São José informou que está adotando todas as providências necessárias para reforçar a segurança do Santuário da Graça. "Contamos com o apoio da polícia e do poder público, que sempre foram nossos parceiros", diz a nota. 

Campanha

O Santuário da Graça é conhecido por reunir milhares de famílias para celebrações religiosas há mais de 20 anos. Para comprar novos equipamentos de som e reforçar a segurança do espaço, a Paróquia São José está promovendo uma campanha de arrecadação financeira. 

Quem estiver interessado em ajudar pode doar qualquer quantia em dinheiro através do pix: 10.076.487/0010-30.