oportunidade

Caruaru oferta novas vagas de emprego através do 'Conecta Oportunidades'; veja como se inscrever

O serviço online da Prefeitura de Caruaru é um facilitador que conecta quem oferta vagas a quem está a procura de emprego.

Eduarda Cabral
Eduarda Cabral
Publicado em 24/08/2021 às 8:10
Reprodução/TV Jornal Interior
FOTO: Reprodução/TV Jornal Interior

O 'Conecta Oportunidades', um serviço online da Prefeitura de Caruaru, no Agreste, está com novas vagas de emprego disponíveis. Entre as vagas disponibilizadas nesta semana, estão as de analista administrativo, auxiliar de cozinha, cozinheiro, design de interiores, operador de estação de tratamento de águas e efluentes, além de químico industrial.

Saiba como conseguir uma vaga de emprego através do Conecta Oportunidades

O serviço funciona como um intermediador de ofertas de trabalho entre empregados e empregadores. “De forma automática, ele direciona os currículos dos candidatos para aquelas empresas que estão oferecendo vagas indicadas para os seus perfis”, explica o secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Economia Criativa de Caruaru, André Teixeira Filho.

Até o mês de julho deste ano, o Conecta Oportunidades possuía cadastro de 19.861 usuários, 160 empresas cadastradas, além de 123.363 indicações de currículos para as vagas ofertadas.

Como se candidatar?

Para se candidatar às vagas, os interessados devem realizar o cadastro no site, clicando no link: https://conectaoportunidades.caruaru.pe.gov.br/. Em seguida, basta clicar em “Para quem busca vaga” e preencher os dados para concorrer às oportunidades.