oportunidade

Empresa canadense abre 50 vagas de emprego para contratação imediata no Recife; veja como se candidatar

Além de carteira assinada, os aprovados no processo seletivo vão receber benefícios.

Eduarda Cabral
Eduarda Cabral
Publicado em 24/08/2021 às 12:30
DIVULGAÇÃO/NUTCACHE/DYNACOM
FOTO: DIVULGAÇÃO/NUTCACHE/DYNACOM

A startup canadense Nutcache abriu uma seleção com 50 vagas de emprego para contratação imediata no Recife. A empresa, administrada pela Dynacom, é especializada em software de gerenciamento de projeto e está aceitando candidatos que morem em outras cidades e estados da região Nordeste, mas tem preferência pelos que residem na capital pernambucana.

São ofertadas oportunidades para analista de qualidade, suporte ao cliente e desenvolvedor Front-End, Back-End e Full Stack. Os candidatos precisam comprovar experiência na área desejada e, como a sede da startup está localizada em Laval, no Quebec, os candidatos que souberem falar francês terão um diferencial no processo seletivo.

Os candidatos precisam também ter conhecimento de metodologias Agile e Scrum, além de outros requisitos específicos. Entre eles, experiência com Selenium (para os candidatos à vaga de analista de qualidade), comunicação de vendas global (para os que concorrerem à área de suporte ao cliente) e conhecimento de linguagem Javascript e framework React/Redux (para os que têm interesse em atuar na empresa como desenvolvedor).

Todos os requisitos podem ser consultados na página de carreiras no site da empresa clicando aqui.

Como se candidatar?

Os interessados em participar do processo seletivo devem enviar currículo para o e-mail do setor de Recursos Humanos da Nutcache: [email protected]. A seleção não tem prazo para encerramento e as inscrições continuam abertas até o preenchimento total das vagas.

Contratação e benefícios

Os aprovados na seleção terão carteira assinada e benefícios como seguro de vida, plano de saúde, plano odontológico, vale alimentação, auxílio transporte e equipamentos de trabalho.

“Com uma equipe multicultural, fazer parte da Nutcache não só significa ter a chance de crescer junto a uma empresa de TI com o dinamismo de startup como também de viver experiências internacionais, já que, mediante perfil profissional e vagas disponíveis na sede, existe a possibilidade de transferência para o Canadá”, diz comunicado da companhia.

*Com informações do JC Online