Política

“Lamento a posição de Rodrigo Pacheco no dia de ontem” diz Bolsonaro sobre arquivamento de pedido de impeachment contra ministro

A declaração aconteceu em conversa com o comunicador Geraldo Freire na Rádio Jornal

Bruna Padilha
Bruna Padilha
Publicado em 26/08/2021 às 17:42
Reprodução/Rádio Jornal
FOTO: Reprodução/Rádio Jornal

Um dia após a decisão do arquivamento do pedido de impeachment feito pelo presidente contra o ministro Alexandre Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), Jair Bolsonaro ( sem partido) falou com Geraldo Freire, na manhã desta quinta-feira(26) e conta que entrou com a ação com o intuito de ir avante.

“Os poderes são independentes. Eu entrei com uma ação com o intuito do processo ir avante. Nem vou dizer caçar ou não o ministro Alexandre de Moraes. O presidente do Senado, o senhor Pacheco, entendeu e acolheu uma decisão da advocacia do Senado. Agora, quando chegou uma ordem do ministro Barroso para abrir a CPI da Covid ele mandou abrir e ponto final. Ele agiu de forma diferente da que agiu no passado. Vocês sabem que nessa briga eu estou praticamente sozinho", explica Bolsonaro. “Lamento a posição de Rodrigo Pacheco no dia de ontem, mas continuaremos no limite buscando a liberdade para o nosso povo”, conclui. 

*Com Informações da Rádio Jornal

Confira a fala completa: