Inusitado

Apelidada de "Boneca do mal", brinquedo faz segurança de rua e viraliza nas redes sociais; veja vídeo

Brincadeira chamou a atenção da internet

Marília Pessoa
Marília Pessoa
Publicado em 01/09/2021 às 9:45
NOTÍCIA
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal
Leitura:

Os moradores de Afogados, no Recife, têm uma vigilância inusitada na rua Albatroz: uma boneca foi colocada sentada em uma cadeira e vem assustando quem passa pelo local. Os responsáveis pela brincadeira são Janssen Alves e sua esposa, Bárbara Regina. Eles contam que tiveram a ideia de assustar as pessoas por conta da pouca segurança no bairro.

"A boneca surgiu no último domingo (29), a partir da 00h. Como a gente tem pouca segurança no bairro, então surgiu essa ideia de fazer alguma coisa para assustar os que estão rondando a comunidade. E está dando certo", disse Bárbara à TV Jornal.

Segundo Janssen, outras pessoas também se interessaram pela "boneca do mal". "Está dando certo e está se expandindo em todo o local. O pessoal está com medo da boneca e pedindo para levarmos ela para outros bairros também", conta ele.

Janssen e Bárbara colocaram a sugestão em prática e levaram a boneca para outros lugares do Recife, como a feira do bairro de Afogados e o Marco Zero.

A história viralizou após um vizinho do casal compartilhar a foto da brincadeira no Twitter. O post já tem mais de 200 mil curtidas. Vários internautas disseram que vão tentar reproduzir a ideia onde moram. "A boneca ficou famosa. O pessoal pede para levar ela para tirar foto, mas tem muita gente que se assusta", disse Janssen.

*Com informações da TV Jornal

Veja o vídeo:

Mais Lidas