menu

Bandeja de ovos, porco e peixe: prêmios de rifa fazem vereadores caírem na risada durante sessão; veja vídeo

Com tema "Fazendinha", a rifa provocou gargalhadas durante a leitura dos prêmios.


Vereadores de Nova Veneza, em Santa Catarina
Vereadores de Nova Veneza, em Santa Catarina (Reprodução)

Vereadores de Nova Veneza, em Santa Catarina, viralizaram nas redes sociais depois de reagirem aos prêmios de uma rifa realizada por uma escola municipal do bairro Bortolotto. Durante a leitura dos prêmios na sessão da Câmara, na última terça-feira (31), os parlamentares não conseguiram segurar o riso diante das premiações inusitadas.

Os prêmios da rifa intitulada como "Fazendinha" foram lidos pela vereadora Elisabeth Bortolotto, do PP, que é professora na escola. A lista conta com 15 prêmios.

“Primeiro lugar, um porco. Segundo lugar, um porco. Terceiro, um porco. Quarto, um pato, mais um salame, mais um queijo. Quinto lugar é uma angolista, mais um queijo e meia dúzia de ovos. O sexto lugar, um aquário com peixe mais salame. O sétimo, uma tilápia de dois quilos e uma dúzia de ovos…”, dizia a vereadora até ser interrompida pelas gargalhadas dos colegas. 

“O décimo lugar é um galo, mais uma galinha, mais um salame e um torresmo. O décimo primeiro lugar, uma choca com pintinhos”, continuou até ler os 15 prêmios. 

Os vereadores da casa demonstraram surpresa e comentaram que os prêmios eram bastante inusitados. A rifa da "Fazendinha" custa R$2,00 e o sorteio acontece no dia 20 de setembro.

Veja o vídeo

31 de agosto de 2021

  • 01/09/2021 11:39
2 minutos e 22 segundos

;