inusitado

Bandeja de ovos, porco e peixe: prêmios de rifa fazem vereadores caírem na risada durante sessão; veja vídeo

Com tema "Fazendinha", a rifa provocou gargalhadas durante a leitura dos prêmios.

Eduarda Cabral
Eduarda Cabral
Publicado em 01/09/2021 às 11:40
Reprodução
FOTO: Reprodução

Vereadores de Nova Veneza, em Santa Catarina, viralizaram nas redes sociais depois de reagirem aos prêmios de uma rifa realizada por uma escola municipal do bairro Bortolotto. Durante a leitura dos prêmios na sessão da Câmara, na última terça-feira (31), os parlamentares não conseguiram segurar o riso diante das premiações inusitadas.

Os prêmios da rifa intitulada como "Fazendinha" foram lidos pela vereadora Elisabeth Bortolotto, do PP, que é professora na escola. A lista conta com 15 prêmios.

“Primeiro lugar, um porco. Segundo lugar, um porco. Terceiro, um porco. Quarto, um pato, mais um salame, mais um queijo. Quinto lugar é uma angolista, mais um queijo e meia dúzia de ovos. O sexto lugar, um aquário com peixe mais salame. O sétimo, uma tilápia de dois quilos e uma dúzia de ovos…”, dizia a vereadora até ser interrompida pelas gargalhadas dos colegas. 

“O décimo lugar é um galo, mais uma galinha, mais um salame e um torresmo. O décimo primeiro lugar, uma choca com pintinhos”, continuou até ler os 15 prêmios. 

Os vereadores da casa demonstraram surpresa e comentaram que os prêmios eram bastante inusitados. A rifa da "Fazendinha" custa R$2,00 e o sorteio acontece no dia 20 de setembro.

Veja o vídeo