Política

Michelle Bolsonaro visitará o Recife nesta sexta; veja agenda da primeira-dama

Jair Bolsonaro estará no Agreste do estado no sábado

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 02/09/2021 às 10:47
Marcello Casal Jr./ABr
FOTO: Marcello Casal Jr./ABr

Nesta sexta-feira (3), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e sua esposa, Michelle Bolsonaro, chegam a Pernambuco. No Recife, Michelle Bolsonaro vai cumprir agenda na Zona Sul da cidade. De acordo com o Palácio do Planalto, Michelle visitará uma ação social no 7° Depósito de Suprimentos do Exército, no bairro do Cabanga.

Lá, ela também vai acompanhar às 14h30 uma apresentação da Orquestra Criança Cidadã. Os ministros Gilson Machado Neto (Turismo), João Roma (Cidadania) e Carlos Alberto França (Relações Exteriores) também devem presentes na agenda.

*Com informações do JC

Bolsonaro no Agreste

No sábado (4), Jair Bolsonaro visitará o Agreste pernambucano. Ele vai fazer uma visita a três cidades através de uma motociata, que começará em Santa Cruz do Capibaribe e terminará em Caruaru. O trajeto foi confirmado após reunião do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) nessa terça-feira (31).

A motociata começa na cidade de Santa Cruz e a concentração será realizada em frente ao Moda Center Santa Cruz. A motociata segue pela PE-160 e BR-104 em direção a Toritama. O presidente fará uma breve passagem pela cidade e irá para Caruaru, onde será finalizada a movimentação.