contra o crime

Polícia desencadeia operação contra associação suspeita de homicídios e tráfico de drogas no Agreste

A operação "Azrael" cumpriu três mandados de prisão e quatro de busca e apreensão domiciliar.

Eduarda Cabral
Eduarda Cabral
Publicado em 23/09/2021 às 10:35 | Atualizado em 23/09/2021 às 10:53
Divulgação/Polícia Civil
Foram realizados rês mandados de prisão e quatro de busca e apreensão domiciliar em Garanhuns, na Zona da Mata. - FOTO: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil de Pernambuco desencadeou, nesta quinta-feira (23), a operação Azrael, com o objetivo de identificar e desarticular uma associação criminosa suspeita de praticar os crimes de homicídio, tráfico de drogas, receptação, roubo e comércio ilegal de arma de fogo no Agreste.

 ..

Foram cumpridos três mandados de prisão e quatro de busca e apreensão domiciliar na cidade de Garanhuns. Os mandados foram expedidos pela Primeira Vara Criminal da Comarca de Garanhuns.

..

Divulgação/PCPE
Operação 'Azrael', em Garanhuns - Divulgação/PCPE

Esta foi a 61ª Operação de Repressão Qualificada do ano. As investigações tiveram início em abril de 2021, através da colaboração da Diretoria de Inteligência (DINTEL) com a Gerência de Inteligência e Segurança Orgânica (GISO/SERES).

A operação contou com efetivo de 30 policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães, além de 20 militares. A Polícia Civil informou que outros detalhes sobre a operação serão divulgados posteriormente.

Divulgação/Polícia Civil
Foram realizados rês mandados de prisão e quatro de busca e apreensão domiciliar em Garanhuns, na Zona da Mata. - FOTO:Divulgação/Polícia Civil
Divulgação/PCPE
Operação 'Azrael', em Garanhuns - FOTO:Divulgação/PCPE

Comentários