Oportunidade

Inscrições para concurso da Caixa terminam nesta segunda

Saiba o que estudar

Agência Brasil e NE10 Interior
Agência Brasil e NE10 Interior
Publicado em 27/09/2021 às 11:25
NOTÍCIA
Marcelo Camargo/ABr
Segundo a Caixa Econômica, mais de 50 bancos participam da operação de pagamento do auxílio emergencial - FOTO: Marcelo Camargo/ABr
Leitura:

As inscrições para o concurso da Caixa Econômica Federal para técnico bancário e técnico bancário na área de tecnologia da informação terminam nesta segunda-feira (27). Segundo o edital, o banco oferece mil vagas de nível médio exclusivamente para pessoas com deficiência (PcD). Outras 100 vagas estão previstas para cadastro reserva.

..

As inscrições podem ser feitas na página da Fundação Cesgranrio e custam R$ 30. As provas serão realizadas no dia 31 de outubro. A data prevista para divulgação do resultado é 10 de dezembro, e a remuneração inicial é de R$ 3 mil. Além da remuneração, o profissional terá participação nos lucros, plano de saúde, plano de previdência complementar, auxílio refeição alimentação, vale transporte, auxílio creche, entre outros.

Para se inscrever no concurso é necessário enviar relatório médico que comprove a condição do candidato. O documento deve ter sido emitido nos últimos 36 meses.

Caixa abre concurso para pessoas com deficiência; saiba como se inscrever

O que estudar para o concurso da Caixa?

Conhecimentos Básicos
Matemática
Atualidades
Ética
Conhecimentos Específicos

Legislação Específica
Atendimento
Conhecimentos Bancários

Comentários

Mais Lidas