no Rio de Janeiro

Jovem perde ponta do dedo por causa de infecção provocada após aplicação de unha de acrigel

Jenneffer compartilha os relatos nas redes sociais e já passou por duas cirurgias.

Eduarda Cabral
Eduarda Cabral
Publicado em 28/09/2021 às 9:09
REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS
A jovem Jenneffer Souza precisou tirar a ponta do polegar direito após manutenção de unhas acrigel - FOTO: REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS

A jovem Jenneffer Souza, que mora na cidade de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, acabou perdendo a ponta do dedo polegar direito após ter uma infecção bactericida depois de fazer uma aplicação de unhas acrigel. Ela tem relatado a situação nas redes sociais e mostrado a rotina no hospital.

..

Jenneffer contou que estava com três unhas quebradas quando foi fazer a manutenção. Duas unhas eram da mão esquerda, que, ao quebrar, arrancaram a unha. A outra era no polegar direito, que não havia quebrado, apenas tinha ficado rachada. 

"Eu fiz a manutenção e, em alguns dias comecei a sentir a unha dolorida, mas, para mim era normal, porque quando a gente faz costuma ficar um pouco dolorido. Para mim, não era nada demais", disse em um dos vídeos.

@jenneffersouza1

#foryou #meurelacionamenteémaravilhoso

? som original - jenneffersouza1

Cirurgias

A carioca contou, no entanto, que a dor perdurou por mais de uma semana e ela precisou ser internada em uma unidade de saúde. Jenneffer já passou por duas cirurgias e tem uma terceira agendada para esta terça-feira (28).

"Fui para o centro cirúrgico e o médico colocou o VAC no meu dedo, que tem um tubo que fica dentro do dedo drenando o pus. Fiz a segunda cirurgia, e quando acordei e vi isso aqui no meu dedo (o dreno), eu só sabia chorar, porque sabia que não tinha dado bom para continuar com esse VAC no dedo. E ele (cirurgião) falou que ia precisar de uma terceira cirurgia", contou a jovem em vídeo publicado nas redes sociais.

Por causa das cirurgias, a carioca teve a ponta do dedo removida. "Ele (o médico) falou que esfarelou meu osso. Foi removida a ponta do dedo", explicou. 

@jenneffersouza1

#foryou #parte4 #cuidado#issoéumalerta

? som original - jenneffersouza1

Comentários