inusitado

Cachorro viraliza ao 'acenar' para clientes em saída de supermercado; veja vídeo

O animal cumprimentava as pessoas que entravam e saíam do estabelecimento.

Eduarda Cabral
Eduarda Cabral
Publicado em 28/09/2021 às 10:12
Arquivo pessoal/Letícia Américo
O cachorro aparece no vídeo acenando para pessoas em São Paulo - FOTO: Arquivo pessoal/Letícia Américo

A esteticista Letícia Américo, de 24 anos, estava saindo de um supermercado no interior de São Paulo quando viu uma cena bastante inusitada. Um cachorro estava na porta do estabelecimento e 'acenava' para as pessoas que entravam e saíam do local. O vídeo foi compartilhado nas redes sociais e já tem milhares de visualizações.

..

Em entrevista ao G1, Letícia contou que gravou o momento há cerca de três semanas. “Minha mãe viu o dono amarrando o cachorrinho para fazer compras e me avisou. Virei e fiquei olhando. Ele realmente cumprimentava todo mundo que passava. Achei muito fofo e comecei a gravar”, disse.

A jovem disse que as pessoas que passavam pelo local não resistiam aos pedidos de carinho do animal. “Minha mãe também não aguentou e foi passar a mão no cachorrinho. Gravei algumas partes pelo Instagram, juntei, coloquei uma música e publiquei. O vídeo estourou. Deu mais de um milhão de visualizações”, contou.

“Achei muito fofo. Fiquei realmente apaixonada. O cachorrinho é muito educado. Ele estava brincando. Parecia que queria chamar a atenção para ganhar carinho”, explica Letícia. De acordo com as funcionárias do estabelecimento, o animal estava aguardando o dono, já que não é permitida a entrada de animais no estabelecimento.

Veja o vídeo

Comentários