oportunidade

Prefeitura de Caruaru abre processo seletivo com 10 vagas para médicos; veja como se candidatar

As vagas são para atuação na Secretaria de Saúde do município.

Eduarda Cabral
Eduarda Cabral
Publicado em 28/09/2021 às 11:06
Edmilson Tanaka
Prefeitura de Caruaru - FOTO: Edmilson Tanaka

A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Administração, divulgou a abertura de um processo seletivo com o objetivo de preencher postos de trabalho temporários oferecidos pela Secretaria de Saúde.

..

Ao todo, são ofertadas 10 vagas para médico, sendo uma delas para psiquiatra, três para pediatra e seis para ginecologista/obstetra.

Para cada função, há uma vaga em aberto para pessoa com deficiência, com exceção de médico ginecologista e obstetra evolucionista diarista. Os selecionados atuarão nas unidades de saúde do município.

Como se inscrever?

Os interessados podem fazer as inscrições, até a próxima sexta-feira (1º), acessando o portal https://www.selecoes.caruaru.pe.gov.br. De acordo com o edital da seleção, cada candidato só pode concorrer a apenas uma vaga. Já o resultado preliminar do processo será divulgado no mesmo site e no Diário Oficial do município.

Em caso de dúvidas, os candidatos podem enviar e-mail para o endereço [email protected] ou entrar em contato pelo telefone (81) 3721-8507 (Ramal 212), horário de atendimento das 8h às 13h.

Comentários