política

Em vídeo vazado nas redes sociais, Temer e políticos fazem piada com Bolsonaro; assista

O ex-presidente aparece rindo de uma sátira sobre a nota que ele ajudou a escrever.

Eduarda Cabral
Eduarda Cabral
Publicado em 14/09/2021 às 10:20
Reprodução
FOTO: Reprodução

O ex-presidente Michel Temer (MDB) foi flagrado em um vídeo dando risada de uma imitação que satirizava o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). A conversa com outros políticos flava sobre a nota divulgada na última quinta-feira (9) pelo presidente, que contou com a ajuda do emedebista para escrevê-la e acalmar os ânimos entre os Três Poderes após ameaças contra o STF. 

O jantar aconteceu no apartamento do investidor Naji Nahas, em São Paulo. Nas imagens, é possível ver o humorista André Marinho, que é filho do político e empresário Paulo Marinho e apresentador do programa “Pânico”, da rádio Jovem Pan, imitando o presidente Bolsonaro. 

“E essa cartinha que eu recebi, é tua?”, diz André e Temer acena positivamente com a cabeça. “Achei ela meio infantil, meio marica, eu estou achando que foi o Michelzinho [referência ao filho de Temer] que mandou para mim”, completou aos risos.

“Cadê a parte que eu combinei contigo de queimar o STF? Cadê a parte que eu combinei de roubar as perucas do Fux [presidente do STF]? Cadê a parte que eu combinei de botar o pau de arara na Praça dos Três Poderes e dar de chicote no lombo de Alexandre de Moraes? Assim não vai dar!”, diz o humorista em tom de ironia.

Além de Temer, é possível ver que estavam também no jantar o empresário Paulo Marinho; o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab; o presidente do Grupo Bandeirantes, Johnny Saad; o jornalista, apresentador e diretor da GloboNews, Roberto D’Ávila; o editorialista do jornal O Estado de S.Paulo, Antonio Carlos Pereira; o empresário e investidor Naji Nahas; o cirurgião do hospital Sírio-Libanês, Raul Cutait; o advogado José Yunes; e outras pessoas.

Veja o vídeo