Oportunidade

Lojas Americanas abrem mais de 500 vagas de emprego e estágio; saiba como se inscrever

Inscrições vão até o dia 30 de setembro

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 21/09/2021 às 11:03 | Atualizado em 22/09/2021 às 21:39
PROCON/MS
Lojas Americanas - FOTO: PROCON/MS

As Lojas Americanas abriram mais de 500 vagas de emprego e estágio em várias partes do país. As oportunidades são para os programas Supervisor do Varejo e Estágio em Loja. As inscrições vão até 30 de setembro.

..

A empresa informou através de um comunicado que está procurando pessoas que tenham vontade de inovar, superar desafios e que tenham interesse na integração entre o físico e o online.

Os candidatos vão passar por triagem curricular, entrevistas com gestores e o time de Gente & Gestão, além de outros testes específicos.


Requisitos


Para os interessados em se inscrever no programa de Estágio em Loja, é preciso estar cursando a graduação, com previsão de formatura de dezembro de 2021 a julho de 2022. Mais informações podem ser encontradas no site das vagas do Programa de Estágio.

Os interessados em se inscrever para vagas de supervisor do varejo, é necessário ter ensino superior completo com até dois anos de formação. Mais informações podem ser encontradas no site das vagas de Supervisor de Varejo.

Além do salário, a Americanas também oferece benefícios como vale transporte, auxílio refeição, bolsas de estudo, descontos em academias e em compras nas lojas físicas da Americanas e nos sites da Americanas, Submarino e Shoptime.

Comentários