oportunidade

Empetur abre inscrições de seleção simplificada para contratação de profissionais; veja como se inscrever

As inscrições podem ser feitas de forma gratuita.

Eduarda Cabral
Eduarda Cabral
Publicado em 01/10/2021 às 7:27
Notícia

Nesta sexta-feira (1º), a Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur) abriu as inscrições para uma seleção simplificada. De acordo com o edital, o processo seletivo é destinado à contratação temporária de atendentes bilíngues e conta com 21 vagas no total. As inscrições seguem até 15 de outubro de 2021.

..

Os salários oferecidos podem chegar a até R$ 2.018,37. A seleção será realizada em etapa única, de caráter eliminatório, por meio de avaliação curricular e da documentação comprobatória anexada na formalização da inscrição. Das vagas ofertadas, 5% são destinadas a pessoas com deficiência.

A previsão é de que o resultado preliminar seja divulgado no dia 29 de outubro de 2021. Após o período de envio e julgamento de recursos, o resultado final tem previsão de ser divulgado no dia 16 de novembro. Todos os resultados serão divulgados no site da Empetur.

Saiba como se inscrever

Os interessados em se candidatar podem se cadastrar de forma gratuita presencialmente ou pelos Correios. Para isto, o andidato deve entregar a ficha de inscrição preenchida (disponível abaixo), acompanhada do caderno de documentos comprobatórios exigidos e indispensáveis, em envelope lacrado, na Empetur, localizada à Avenida Professor Andrade Bezerra, s/n- Salgadinho-Olinda/PE, CEP: 53.110-110, nos horários de 9h às 12h, e de 14h às 16h.

Se a opção escolhida for os Correios, o candidato deverá enviar os mesmos documentos, via Sedex, com aviso de recebimento, para o mesmo endereço.  As pessoas com deficiência deverão ainda entregar um laudo médico, original e expedido no prazo máximo de um ano antes do término das inscrições, atestando a espécie e o grau de deficiência, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doenças (CID), bem como a provável causa da deficiência.

*Com informações do JC Online

 

Comentários