Violência

Mulher é suspeita de matar policial na frente de bebê e filmar cena do crime; veja vídeo

Homem foi esfaqueado e não resistiu

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 05/11/2021 às 12:09
Notícia
Reprodução/Metrópoles
Mulher é suspeita de matar policial na frente de bebê - FOTO: Reprodução/Metrópoles

Uma mulher é suspeita de esfaquear um policial militar na frente de um bebê nesse domingo (31) em Águas Lindas, Goiás. Ela teria gravado um vídeo após o crime e as imagens estão chamando a atenção na internet. Nele, a suspeita fala com o bebê e depois filma o chão sujo de sangue. No final, ela mostra o próprio pé sujo de sangue.

..

Segundo a coluna Na Mira, do portal Metrópoles, o homem recebeu três golpes de faca. Ele havia passado o dia bebendo na casa da mãe da suspeita, com quem tinha um relacionamento. De acordo com o boletim de ocorrência, o trio havia ingerido bebidas alcoólicas e, em um momento, o casal teria começado a discutir. A suspeita teria se envolvido na briga após ver a mãe receber um tapa do homem, tentou intervir e teria sido agredida pelo policial.

Em seguida, a suspeita teria esfaqueado o homem. O policial conseguiu correr para um quarto, onde ficou trancado até ser socorrido. Ele foi levado para o hospital municipal de Águas Lindas e transferido para o Hospital Regional de Ceilândia (HRC), mas não resistiu e faleceu.

Ainda de acordo com o portal Metrópoles, os vizinhos teriam visto a suspeita jogar no telhado a faca usada para esfaquear o policial.

*Com informações da coluna Na Mira, do portal Metrópoles

Veja o vídeo:

Comentários