Acidente

Veja resgate do avião de Marília Mendonça, que caiu em Minas Gerais

O resgate aconteceu na tarde de sexta-feira (5)

Bruna Padilha
Bruna Padilha
Publicado em 05/11/2021 às 17:00 | Atualizado em 06/11/2021 às 9:37
Notícia
Reproduções/Redes Sociais
De acordo com a assessoria, o avião levava a cantora, um assessor, um produtor, o piloto e o copiloto - FOTO: Reproduções/Redes Sociais

Foi confirmado pela assessoria da cantora Marília Mendonça, que ela morreu após acidente aéreo que aconteceu na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais, nesta sexta-feira (5). Além da cantora, mais quatro homens também morreram.

"Com imenso pesar, nós, assessoria de imprensa da cantora Marília Mendonça, confirmamos a sua morte, de seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-pilto do avião - os quais iremos preservar os nomes neste momento. Nesta sexta-feira, 05 de novembro, o avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos.", diz nota da assessoria da cantora.

Os outros quatro mortos são seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e o co-pilto do avião.

Primeiras informações 

Antes das 17h, a assessoria de Marília Mendonça informou à imprensa que a cantora e todos que estavam no avião já tinham sido resgatados e estavam bem. Mas por volta das 17h20 a assessoria informou que não estavam conseguindo contato com o empresário da cantora que havia relatado a primeira informação. Depois, foi informado em nota oficial que a cantora e todos que estavam no monomotor haviam falecido.

 > CONFIRMADO: MORRE MARÍLIA MENDONÇAS AOS 26 ANOS

Veja o resgate:

Comentários