Luto

Saiba quem são as vítimas do acidente aéreo envolvendo Marília Mendonça

Além da cantora, estavam na aeronave o piloto Geraldo Martins de Medeiros, o copiloto Tarcísio Pessoa Viana, o produtor Henrique Bonfim Ribeiro e o tio e assessor, Abiceli Silveira Dias Filho

Bruna Padilha
Bruna Padilha
Publicado em 06/11/2021 às 15:39 | Atualizado em 07/11/2021 às 9:15
Notícia
REPRODUÇÃO DAS REDES SOCIAIS
Henrique Bonfim Ribeiro (produtor), Geraldo Martins de Medeiros (copiloto), Tarciso Pessoa Viana (piloto) e Abiceli Silveira Dias Filho (produtor e tio) - FOTO: REPRODUÇÃO DAS REDES SOCIAIS

O acidente aéreo que resultou na morte de mais quatro pessoas, além da cantora Marília Mendonça, aconteceu na sexta (5) próximo a serra de Caratinga, interior de Minas Gerais. As informações sobre as vítimas foram divulgadas apenas na manhã deste sábado (5). No avião, além da compositora, estavam o piloto Geraldo Martins de Medeiros, o copiloto Tarcísio Pessoa Viana, o produtor Henrique Bonfim Ribeiro e o tio e assessor, Abiceli Silveira Dias Filho. Saiba quem foram cada uma das vítimas.

Piloto - Geraldo Martins de Medeiros

REPRODUÇÃO DAS REDES
Geraldo Martins de Medeiros - REPRODUÇÃO DAS REDES

Geraldo Martins de Medeiros, de 56 anos, era o piloto do avião. Ele morava em Brasília, no Distrito Federal, mas nasceu em Floriano, cidade que fica no sul do Piauí. Ele deixou três filhos. E trabalhava no ramo há quase 20 anos.

A filha mais velha, Vitoria Medeiros, deixou homenagem ao pai nas redes sociais. "Meu herói. Amor da minha vida”, disse a jovem junto as fotos que postou ao lado do pai.

Copiloto - Tarciso Pessoa Viana

REPRODUÇÃO DAS REDES
Tarciso Pessoa Viana, copiloto do avião de Marília Mendonça - REPRODUÇÃO DAS REDES

O copiloto do avião era Tarcísio Pessoa Viana, de 37 anos. Ele deixou um filho de 21 anos, que estava se preparando para ser piloto, uma filha de 5 anos e a esposa, Martha, que está grávido de 7 meses. Ele morava em Samambaria, no Distrito Federal.

As irmãs dele, Nédia e Nágia do Vale, fizeram uma homenagem ao mesmo nas redes sociais. “meu herói” e “imagem e semelhança de Deus” foi como ela o deixou a ser lembrado.

Produtor - Henrique Bonfim Ribeiro

REPRODUÇÃO DAS REDES
Henrique Bonfim Ribeiro e Marília Mendonça - REPRODUÇÃO DAS REDES

Henrique Bomfim era produtor e já havia trabalhado com Cristiano Araújo, que faleceu em um acidente de carro em 2015. Morava em Goiânia há quase 10 anos, sempre trabalhando no ramo da música.

Henrique postou em setembro uma foto com a cantora, acompanhando em um show e comemorando o “recomeço”.

Tio e assessor - Abiceli Silveira Dias Filho

REPRODUÇÃO DA INTERNET
Marília Mendonça com Abiceli Silveira Dias Filho, tio e produtor - REPRODUÇÃO DA INTERNET

Um dos grandes parceiros da vida pessoal e profissional da Marília Mendonça. Ele acompanhava a cantora desde o começo, quando ela ainda era menor de idade e seguiu com ela em turnês, viagens de trabalho e foi um dos maiores incentivadores.

Ele ganhou mais uma filha há pouco mais de cinco meses, uma menina chamada Laura. A qual fazia muitas postagens em suas redes sociais, junto com a esposa, Nayara Sousa.

Comentários