O piloto e copiloto do avião que caiu nesta sexta-feira (5), com a cantora Marília Mendonça, moravam no Distrito Federal. A filha mais velha do Geraldo Medeiros Júnior, de 56 anos, piloto, usou as redes sociais para homenagear o pai.
..
- Há exato dois anos Marília Mendonça disse que dava tudo para não ter que pegar avião
- Filho de Marília Mendonça em Góias com o pai; veja vídeo
- Marília Mendonça: Veja os famosos que estão lamentando a morte da cantora
- Velório de Marilia Mendonça será realizado em ginásio de Goiânia
- Suposto namorado de Marília Mendonça posta homenagem a cantora "estou com meu coração devastado, sem chão"
- Moradores de Caratinga presenciaram o momento da queda do avião de Marília Mendonça
Em duas postagens, ela compartilhou fotos com o pai e legendou uma delas: “Geraldo Martins de Medeiros Júnior. Te amo tanto. Fica com Deus. Estamos juntos. Obrigada por vir se despedir de mim de uma forma inefável, boa. O senhor fez tudo. Sua presença é ilustre.
Meu herói. Amor da minha vida. A morte é só uma passagem.” , começou a postagem.
Terminou escrevendo “obs: seu abraço é o melhor e mais cheiroso do mundo,sou infinitamente grata por ter permanecido no seu abraço e aproveitado de cada um,muito, nos últimos três meses,e eu nem imaginava o que ia acontecer. Já tá fazendo imensa falta. LEVEL UP LIKE A BOSS.”.
Vitória compartilhou uma série de fotos com o pai, uma dos dois quando ela era uma criança, outra dentro de um avião e também algumas conversas dos dois, com a legenda “És o meu tudo. Meu maior medo era te perder, agora já não tenho mais medo de nada. Estamos juntos sempre.”, escreveu.
Em entrevista ao G1, a ex-mulher de Geraldo contou um pouco sobre ele. Além da filha Vitória, ele deixou mais dois filhos, uma menina de 11 anos e um menino de 4. Ainda contou que ele era o piloto mais cuidadoso que ela conheceu, com seus 20 anos de trabalho.
Além de Geraldo, entre as vítimas está o copiloto Tarcíso Pessoa Viana, de 37 anos.
Veja as postagens:
Ver essa foto no Instagram
Comentários