Luto

Filha do piloto de avião de Marilia Mendonça, faz homenagem: "Meu herói. Amor da minha vida."

Geraldo Medeiros era piloto há cerca de 20 anos

Bruna Padilha
Bruna Padilha
Publicado em 06/11/2021 às 12:49
Notícia
Reprodução/Instagram
Vitória Medeiros se despediu do pai, Geraldo Medeiros - FOTO: Reprodução/Instagram

O piloto e copiloto do avião que caiu nesta sexta-feira (5), com a cantora Marília Mendonça, moravam no Distrito Federal. A filha mais velha do Geraldo Medeiros Júnior, de 56 anos, piloto, usou as redes sociais para homenagear o pai.

..

Em duas postagens, ela compartilhou fotos com o pai e legendou uma delas: “Geraldo Martins de Medeiros Júnior. Te amo tanto. Fica com Deus. Estamos juntos. Obrigada por vir se despedir de mim de uma forma inefável, boa. O senhor fez tudo. Sua presença é ilustre.
Meu herói. Amor da minha vida. A morte é só uma passagem.” , começou a postagem.

Terminou escrevendo “obs: seu abraço é o melhor e mais cheiroso do mundo,sou infinitamente grata por ter permanecido no seu abraço e aproveitado de cada um,muito, nos últimos três meses,e eu nem imaginava o que ia acontecer. Já tá fazendo imensa falta. LEVEL UP LIKE A BOSS.”.

REPRODUÇÃO DAS REDES
Geraldo Martins de Medeiros - REPRODUÇÃO DAS REDES

Vitória compartilhou uma série de fotos com o pai, uma dos dois quando ela era uma criança, outra dentro de um avião e também algumas conversas dos dois, com a legenda “És o meu tudo. Meu maior medo era te perder, agora já não tenho mais medo de nada. Estamos juntos sempre.”, escreveu.

Em entrevista ao G1, a ex-mulher de Geraldo contou um pouco sobre ele. Além da filha Vitória, ele deixou mais dois filhos, uma menina de 11 anos e um menino de 4. Ainda contou que ele era o piloto mais cuidadoso que ela conheceu, com seus 20 anos de trabalho.

Além de Geraldo, entre as vítimas está o copiloto Tarcíso Pessoa Viana, de 37 anos.

Veja as postagens:

Comentários