repercussão

Luciano Huck é criticado após comentário sobre peso de Marília Mendonça

Apresentador também citou Maiara e Maraisa ao avaliar aparência física das sertanejas e fala não foi bem recebida na internet.

Eduarda Cabral
Eduarda Cabral
Publicado em 08/11/2021 às 12:24
Notícia
Reprodução
'Domingão com Huck' lidera a audiência em seu horário - FOTO: Reprodução

O apresentador Luciano Huck recebeu diversas críticas durante a apresentação do 'Domingão com Huck' desse domingo (07), após comentário sobre o peso da cantora Marilia Mendonça, que morreu na última sexta-feira (05), e da dupla Maiara e Maraisa.

..

O programa fez uma série de homenagens à cantora dois dias após a queda do avião no município de Piedade de Caratinga, interior de Minas Gerais (MG), que tirou a vida dela e de outras quatro pessoas que estavam na aeronave.

Em um dos vídeos publicados pelo programa, Huck relembrou a recente participação de Marília e a dupla Maiara e Maraísa no Domingão.

"Três semanas que eu estava com as três no palco. Na verdade era só metade das três no palco, porque elas estavam as três magrinhas”, apontou o apresentador.

Repercussão

Nas redes sociais, internautas acusaram a fala de Luciano Huck de ser gordofóbica, e ressaltaram o momento delicado para esse tipo de comentário.

Durante toda a carreira de Marilia Mendonça, o peso corporal sempre foi motivo de muitos comentários. Em 2016, a artista foi questionada por uma revista feminina se já tinha sofrido preconceito por não ser magra.

Marília afirmou não se importar com os comentários. "Estou nem aí! Sou feliz e quero, sim, que as pessoas me vejam como exemplo. Se um dia resolver emagrecer, será por vontade própria e não porque faz bem para minha imagem", concluiu.

Comentários