luto

"Não vai ser fácil, mas tem que ser forte", desabafa Murilo Huff sobre criar filho sem Marília Mendonça

O pai de Leo lamentou a partida de Marília, sua ex-namorada, e disse que ela era uma mãe excepcional.

Eduarda Cabral
Eduarda Cabral
Publicado em 08/11/2021 às 11:20
Notícia
Reprodução/Instagram
O cantor Murilo Huff, ex-marido de Marília Mendonça usou as redes sociais para publicar homenagens à artista - FOTO: Reprodução/Instagram

Com a morte da cantora Marília Mendonça, seu ex-namorado, o cantor Murilo Huff, tem o desafio de cuidar do pequeno Leo, filho dos dois. Em entrevista exclusiva ao Fantástico, exibida no último domingo (7), Murilo revelou estar separado de Marília há quase dois anos, mas não poupou elogios à cantora.

Maraisa promete cuidar do filho de Marília Mendonça: "Nosso diamante"

..

Ao falar sobre o filho, Murilo se emocionou e falou que tem um grande desafio pela frente para cuidar da criança sem Marília, mesmo com a ajuda de sua mãe e da mãe da cantora. "Não vai ser fácil, né? Mas tem que ser forte. Não tem outro jeito. E eu vou fazer questão de falar para ele todo dia o quanto que ela era amada pelo Brasil inteiro, o tanto que ela era uma mãe excepcional, uma filha excepcional, uma mulher excepcional, sabe? É um pedacinho dela que ficou aqui".

Relacionamento de Marília Mendonça e Murilo Huff

Quando falou sobre sua história com Marília Mendonça, Murilo revelou que, no começo do relacionamento, ele tinha medo de assumir o namoro. "Eu sempre tive um medo muito, muito grande das pessoas pensarem que eu estaria com ela por interesse ou qualquer coisa do tipo, pela minha profissão ser a mesma dela", contou.

Apesar dos desafios e da separação, Murilo definiu como era a personalidade da cantora. "Ela era muito intensa e amava demais. Ela amava muito, tudo. Eu sempre falo que ela é um gênio. Primeira composição, 12 anos de idade... Ela sempre foi muito à frente do tempo dela", disse.

Murilo falou ainda que Marília sempre ajudava quem estava ao seu redor. "Onde ela botava a mão, ela mudava a vida de todo mundo. Não falo financeiramente. Mas ela mudava, que fosse com uma palavra, um conselho, uma história que ela contava. Ou, sei lá, com um empurrãozinho, sabe? Para acontecer alguma coisa, ela mudava a vida de todo mundo", falou Murilo na entrevista.

Comentários