política

Terceira via? Sérgio Moro anuncia filiação ao Podemos e deve ser candidato nas Eleições 2022

A filiação do ex-ministro da Justiça do governo Bolsonaro será transmitida nas redes sociais do Sistema Jornal do Commercio.

Eduarda Cabral
Eduarda Cabral
Publicado em 10/11/2021 às 8:07
Notícia
Foto: Fábio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil
Sergio Moro foi entrevistado pela Rádio Jornal - FOTO: Foto: Fábio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

Nesta quarta-feira (10), o juiz Sergio Moro participa de um ato de filiação ao Podemos. O evento está marcado para começar às 9h, em Brasília. A ação indica que o ex-ministro da Justiça do governo Bolsonaro poderia se candidatar à presidência nas Eleições 2022.

..

O ato de filiação será transmitido pelo Sistema Jornal do Commercio através das redes sociais. A expectativa é de que Moro faça um discurso, redigido por ele mesmo. 

De acordo com o Estadão, o ex-ministro não vai bater na tecla do combate à corrupção, aposta de Bolsonaro nas eleições de 2018, mas deve tratar de assuntos relacionados à economia.

Aliados de Moro afirmam que ele está inteiramente focado em fazer política, mas tem atuado de forma discreta, com agenda própria. Com a desistência do apresentador Luciano Huck pela disputa presidencial, o ex-ministro é considerado um dos principais nomes da chamada "terceira via". 

Transmissão ao vivo da filiação de Sergio Moro

O ato de filiação de Moro ao Podemos será transmitido nas redes sociais do Sistema Jornal do Commercio, a partir das 9h, horário previsto para início do evento. 

Comentários