política

Sergio Moro afirma que votaria em Danilo Gentili para presidente

"Teria o meu voto”, declarou Moro em coluna publicada em revista.

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 09/04/2021 às 12:19
Reprodução/Internet
FOTO: Reprodução/Internet

O ex-juiz da Lava Jato e ex-ministro da Justiça no governo Bolsonaro, Sergio Moro, afirmou em uma coluna publicada na revista “Crusoé” que votaria no apresentador Danilo Gentili, do SBT, para presidente da República caso ele seja candidato ao cargo.

A opinião de Moro foi publicada nesta sexta-feira (9). Em um trecho do texto, ele afirma que tem visto televisão com pouca frequência. No entanto, continua acompanhando o programa “Manhattan Connection”, na TV Cultura, que abordou a possibilidade de Gentili se candidatar à presidência.

Moro aprova a ideia em seu texto publicado na coluna, mas não se aprofunda no assunto. “Um dos poucos programas a que tenho assistido é o Manhattan Connection. O ambiente descontraído, a qualidade dos âncoras, a relevância e a heterogeneidade dos convidados têm sido um atrativo. Em um deles, quase foi lançada a candidatura presidencial do Danilo Gentili – que, aliás, teria o meu voto”, escreveu em parte do texto.

Assim como Sergio Moro, Danilo Gentili também já foi apoiador da gestão de Jair Bolsonaro (sem partido). Atualmente, o ex-ministro critica o Governo Federal nas redes sociais.