Na manhã desta quarta-feira (10), o juiz Sergio Moro participa de um ato de filiação ao Podemos. O ato de filiação é transmitido pelo Sistema Jornal do Commercio através das redes sociais.
Alguns representantes políticos participam do ato, como o senador Alvaro Dias, que em seu discurso antecipou a confirmação de que Moro irá se candidatar à presidência e disputará o cargo no pleito de 2022.
..
"Que não venham dizer que Sergio Moro julgou por interesse político. Julgou pelo Brasil. Julgou pela democracia. Julgou e condenou aqueles que roubaram não apenas os recursos públicos, mas os sonhos e as esperanças de vida melhor do povo brasileiro", disse o senador.
Dias disse ainda que a indicação de Moro à presidência pelo partido foi uma convocação. "Ele vem porque é convocado. Vem porque é preciso vir. Vem porque tem coragem. Vem carregando seu idealismo na luta do combate à corrupção no Brasil.
O senador disse ainda que uma das propostas do ex-ministro é de institucionalizar a Lava Jato. "Vem para institucionalizar a Operação Lava Jato como uma política de Estado permanente no combate à corrupção", disse.
"Vem para trazer de volta o Brasil que merecemos, que desejamos e exigimos com Sergio Moro na presidência da República", afirmou.
Comentários