Internacional

Bordel oferece sessão gratuita de 30 minutos para quem estiver vacinado contra covid-19

Quem receber a dose no local, ganham um voucher que dá direito ao "clube de sauna", com a companhia de uma funcionária

Lyllyan Belo
Lyllyan Belo
Publicado em 11/11/2021 às 11:37 | Atualizado em 11/11/2021 às 11:40
Notícia
Reprodução/Sky News
Cliente pode escolher a companhia de uma funcionária do local - FOTO: Reprodução/Sky News

Um bordel está oferecendo serviços gratuitos para os clientes que estiverem vacinados contra a covid-19, que está sendo aplicada no próprio local. O estabelecimento fica em Viena, capital da Áustria.

..

De acordo com o site britânico Mail Online, os donos têm esperança de aumentar a quantidade de pessoas vacinadas no país, além de aumentar o número de clientes.

As pessoas que recebem a dose do imunizante no local, ganham um voucher que dá direito a 30 minutos no “clube de sauna”. O cupom ainda garante a companhia de uma funcionária do bordel, que pode ser escolhida pelo cliente.

"Eu acho que é uma ótima ideia ter a vacinação no Fun Palast, porque o nome, com 'diversão', sugere que aqui é um lugar de se divertir e voltar um pouco mais à normalidade", comentou uma das funcionárias do local.

A Áustria tem um dos piores índices de vacinação contra a covid-19 da Europa ocidental, segundo o site Sky News. Cerca de 64% da população está totalmente imunizada. As vacinações podem ser realizadas em estabelecimentos comerciais, como cafés, restaurantes e salões de beleza.

Outras vacinas premiadas

Uma estudante ficou milionária depois de tomar a vacina contra a covid-19, em Sydney, na Austrálian. Joanne Zhu, de 25 anos, recebeu $1 milhão de dólares australianos da campanha “Million Dollar Vax”. 

A campanha, criada pela “Million Dollar Vax Alliance”, ajudou a aumentar a quantidade de aplicações de primeira dose da vacina no país de 78,5% para 88,3% em outubro. No total, foram distribuídos A$ 4,1 milhões, para mais de 3 mil australianos.

*Com firmações UOL

Comentários