O copiloto Tarciso Pessoa, uma das vítimas do acidente aéreo no interior de Minas Gerais na última sexta-feira (5) que envolveu a cantora Marília Mendonça e outras pessoas, havia falado sobre morte durante a última pregação na igreja que frequentava.
..
A irmã do copiloto, Nagila Viana do Vale, publicou homenagens à Tarciso no Instagram e, em um dos vídeos, está a mensagem pregada pelo irmão. Ele fala sobre a história bíblica do rei Ezequias, um homem que já havia sido sentenciado de morte, mas pediu que Deus lhe desse mais um tempo de vida. "Um homem ia morrer e Deus falou para ele colocar a casa em ordem porque ele ia morrer. É o único momento na Bíblia que não é por causa de pecado, erro ou por causa da lei”, diz ele no vídeo.
“É como a empresa me deu a notícia: Nagila, seu irmão foi um herói, ele deu a vida e tentou de tudo. A prova está aí, a aeronave não se estraçalhou. Orgulho do meu herói”, escreveu Nagila em uma das publicações.
Veja o vídeo:
> Saiba quem são as vítimas do acidente aéreo envolvendo Marília Mendonça
O copiloto deixou um filho de 21 anos que estava se preparando para ser piloto, uma filha de 5 anos e a esposa, Martha, que está grávida de 7 meses. Ele morava em Samambaria, no Distrito Federal.
Além de Marília Mendonça e Tarciso Pessoa Viana, também estavam no avião que caiu em Minas Gerais o piloto Geraldo Martins de Medeiros, o produtor Henrique Bonfim Ribeiro e o tio e assessor, Abiceli Silveira Dias Filho.
Comentários