oportunidade

iFood abre 300 vagas de emprego destinadas para profissionais negros; saiba como concorrer

As inscrições começaram nessa quinta-feira (11).

Gabriela Luna
Gabriela Luna
Publicado em 12/11/2021 às 9:30
Notícia
Agência Brasil
Ifood encerra operações na Colômbia; veja o que a companhia diz sobre o Brasil - FOTO: Agência Brasil

O programa elaborado pelo time de diversidade e inclusão do iFood junto com a consultoria da Cia de Talentos e o Pólen Orgulho Negro abriu 300 vagas para seu programa de recrutamento exclusivo para pessoas negras.

..

As oportunidades são para diversos cargos e áreas de atuação, com foco em tecnologia. A seleção vai até 11 de março de 2022.

Para participar, os interessados precisam acessar o site do iFood Inclui Pessoas Negras e se cadastrar. Caso os candidatos não sejam aprovados no processo, o currículo permanecerá na base de dados do aplicativo de entregas e será considerado em oportunidades futuras.

“Assumimos o compromisso público de sermos agentes de mudanças urgentes que favoreçam a diversidade e a inclusão e combatam uma sociedade desigual. Abraçar 300 brasileiros negros e negras que estão no mercado sonhando com a oportunidade de alimentar o futuro do mundo, representa muito para nós e faz parte desse movimento de inclusão que queremos promover cada vez mais”, afirma Gustavo Vitti, vice-presidente de Pessoas e Sustentabilidade do iFood.

Em maio de 2021, o iFood anunciou a meta de ter na liderança 50% de mulheres e 30% de negros, 35% de mulheres na alta liderança e 40% de negros na empresa.

Comentários