saudade

Uma semana após acidente, mãe de Marília Mendonça diz que casa está triste após a morte da filha

Ruth fala ainda sobre a dor da perda: 'Perdi meu irmão, perdi minha filha e um produtor que era quase um filho'.

Gabriela Luna
Gabriela Luna
Publicado em 12/11/2021 às 11:08
Notícia
DIVULGAÇÃO
Ruth Moreira, a Dona Ruth, com a filha Marília Mendonça - FOTO: DIVULGAÇÃO

Durante um culto em homenagem à Marília Mendonça, na noite de quinta-feira (11), a mãe da rainha da sofrência, Ruth Dias, disse que a casa em que mora está triste após a morte da cantora em um acidente de avião.

Maiara e Maraisa se emocionam cantando em culto para homenagear Marília Mendonça; veja o vídeo

..

“Todo mundo conhece e sabe da alegria dela. Tanto que lá em casa ficou uma tristeza, porque ela alegrava a casa. Ela falava alto, ela ria alto, tudo dela era muito intenso”, revelou Ruth.

O acidente aconteceu na última sexta-feira (6). Além da cantora, o tio e assessor Abiceli Silveira, o produtor Henrique Bonfim, o piloto e o copiloto também morreram.

A família organizou o culto na Igreja Assembleia de Deus, Campo Campinas, em Goiânia. Durante o evento, a mãe contou falou sobre a dor da perda.

“Gente, é grande a perda, é dor demais. Perdi meu irmão, perdi minha filha e um produtor que era quase um filho, mas Deus tem me fortalecido", disse.

Ruth Dias ainda agradeceu todo o apoio que tem recebido de amigos, familiares e fãs. Ela também agradeceu a Deus pelos 26 anos de Marília.

“Quero agradecer e louvar a Deus pelos 26 anos que Deus deixou ela comigo. Pelo legado que ela deixou aqui. Boa filha, boa mãe", disse.

Comentários