carreira internacional

Bruna Marquezine revela ter feito teste para o papel de Supergirl no filme 'The Flash'

Atriz contou que ficou em segundo lugar na disputa.

Gabriela Luna
Gabriela Luna
Publicado em 16/11/2021 às 9:56
Notícia
Divulgação
Bruna Marquezine era a segunda opção para interpretar Supergirl - FOTO: Divulgação

Durante entrevista em um podcast nessa segunda-feira (15), Bruna Marquezine revelou que fez o teste para interpretar de Supergirl no filme "The Flash", da DC Comics. A atriz contou que ficou em segundo lugar na disputa com pelo menos 60 atrizes. A escolhida foi a americana Sasha Calle.

..

Mesmo sem o resultado positivo, a brasileira avaliou que o teste foi uma oportunidade de voltar a acreditar no talento para atuação. Bruna lamentou ainda que a pandemia de Covid-19 tenha atrapalhado o processo seletivo já que, na época, ela não tinha autorização para viajar até Londres, onde seria realizada a filmagem.

"Quando terminei o teste e desliguei a câmera eu comecei a chorar. Liguei para minha empresária e disse: "eu tenho orgulho de mim, agora. Não importa a resposta, não importa mesmo, porque eu tenho orgulho do que fiz nesse teste". Há muito tempo eu não senti isso. Eu falava pra ela: "eu sou atriz, eu amo o que eu faço, e eu sei fazer", contou emocionada.

Bruna destacou ainda que logo após essa experiência, retomou as gravações da série "Maldivas" da Netflix, e se sentiu mais segura no trabalho.

"Quando divulgaram a atriz escolhida eu me lembro de chorar tanto... Feliz por ela e por lembrar que cheguei tão perto de fazer um personagem tão icônico. Foi tão especial! Logo em seguida eu voltava para a gravação de "Maldivas" e essa experiência me deu toda a segurança que eu precisava para entrar naquele set segura da atriz que eu sou", ressaltou.

Comentários