Morte

Mãe de Marília Mendonça revela que neto ainda não sabe que a cantora morreu

Segundo Ruth Dias, Léo acha que a mãe está viajando a trabalho

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 15/11/2021 às 11:43 | Atualizado em 15/11/2021 às 11:46
Notícia
Reprodução/Instagram
O cantor Murilo Huff, ex-marido de Marília Mendonça usou as redes sociais para publicar homenagens à artista - FOTO: Reprodução/Instagram

A mãe de Marília Mendonça, Ruth Dias, revelou em entrevista ao programa "Fantástico", da TV Globo, que o pequeno Léo, filho da cantora, ainda não sabe que a mãe morreu. De acordo com Ruth, para o menino, que tem apenas 1 ano e 10 meses, a mãe está viajando a trabalho. A família ainda não falou para ele sobre o acidente.

..

"Ele ainda não entende o que está acontecendo. Para ele, a mãe foi trabalhar, como a gente sempre falou para ele: 'A mãe está trabalhando'. Porque se ele olhar a porta do quarto dela fechada, ele fala 'mamãe'. Ele quer ir lá, quer bater, quer entrar. Às vezes eu entrava com ele, falava: 'Mamãe não está aqui, não, mamãe está trabalhando", explica Ruth.

Legista revela possível causa da morte de Marília Mendonça e demais vítimas do acidente de avião em Caratinga; confira

O irmão da cantora, João Gustavo, conta que eles estão procurando a melhor maneira de contar a Leo sobre a morte da mãe. "A gente já pensou em várias formas, né? Eu até comentei com a minha mãe esses: a gente vai falar da estrelinha, falar da rainha. A mãe dele foi uma rainha no Brasil, foi a rainha do Brasil", disse.

A guarda de Léo será compartilhada entre Ruth e Murilo Huff, ex-namorado da artista. A informação foi divulgada pela coluna de Leo Dias. O desejo seria da própria cantora.

*Com informações da UOL e TV Globo

Morte de Marília Mendonça

A cantora Marília Mendonça faleceu aos 26 anos após um acidente de avião na Serra da Caratinga, interior de Minas Gerais, na tarde do dia 5 de novembro. Ela estava viajando para realizar uma apresentação na cidade, sendo esperada por cerca de 8 mil pessoas.

Acidente que vitimou Marília Mendonça completa uma semana; veja o que se sabe até agora

Toda a tripulação presente no avião morreu no local. Além de Marília, o piloto, o copiloto, o seu produtor Henrique Ribeiro e o seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho também faleceram no local. A informação foi divulgada pelo Corpo de Bombeiros e confirmada pela Polícia Civil.

Comentários