Luto

Marília Mendonça estampa capa da Forbes junto com Maiara e Maraisa

De acordo com a dupla, essa é a primeira capa sertaneja da revista

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 18/11/2021 às 6:57
Notícia
Foto: Fernando Tomaz
'Patroas estampam a forbes' - FOTO: Foto: Fernando Tomaz

Marília Mendonça e a dupla Maiara e Maraisa estamparam a capa da ForbesLife de novembro para homenagear a rainha da sofrência, que faleceu em um acidente aéreo no dia 5 de novembro no interior de Minas Gerais. As gêmeas disseram, no seu perfil em uma rede social, que essa é a primeira capa sertaneja da revista.

..

“É por você e pra você mais essa conquista! A primeira capa sertaneja da Forbes. As Patroas no lugar em que elas sempre lutaram para estar!”, disse a dupla.

A cantora Maiara também divulgou a capa da revista e disse que estar na Forbes era um desejo da amiga: "Marília sempre falou que o lugar correto da mulher é o lugar de destaque. Sempre ensaiamos juntas entrevistas e programas que sonhávamos em ir e quem a conheceu sabe o quanto essa capa era desejada e aguardada por ela", escreveu.

As fotos foram feitas por Fernando Tomaz e tiveram direção criativa de Giovani Bianco e direção geral de Donata Meirelles.

Confira:

Morte de Marília Mendonça

A cantora Marília Mendonça faleceu aos 26 anos após um acidente de avião na Serra da Caratinga, interior de Minas Gerais, na tarde do dia 5 de novembro. Ela estava viajando para realizar uma apresentação na cidade, sendo esperada por cerca de 8 mil pessoas. Toda a tripulação presente no avião morreu no local. Além dela, o piloto, o copiloto, o seu produtor Henrique Ribeiro e o seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho também faleceram no local. A informação foi divulgada pelo Corpo de Bombeiros e confirmada pela Polícia Civil.

Comentários