Amor

Murilo Huff faz tatuagem em homenagem a Marília Mendonça

A tatuagem foi descoberta pelos internautas após reportagem em que ele aparece com o filho

Bruna Padilha
Bruna Padilha
Publicado em 16/11/2021 às 17:07
Notícia
Reprodução/Instagram
O cantor Murilo Huff, ex-marido de Marília Mendonça usou as redes sociais para publicar homenagens à artista - FOTO: Reprodução/Instagram

O cantor Murilo Huff, fez uma tatuagem com o símbolo da turnê “Todos os Cantos” em homenagem a ex-mulher Marília Mendonça, que morreu no começo do mês após uma acidente de avião. Eles foram casados por quase quatro anos e têm um filho juntos, o Leo.

..

Murilo não compartilhou as imagens nas redes sociais, mas os fãs perceberam a marca em sua pele quando ele concedeu uma entrevista ao ‘Fantástico’ no último domingo (14).

O cantor apareceu ao lado da mãe de Marília, Ruth Dias, que contaram que eles vão compartilhar a guarda do pequeno Leo. Na entrevista ele pega o filho no colo, deixando a tatuagem no braço direito à mostra.

Muitos internautas perceberam a nova marca, pois quando ele publicou um vídeo brincando com o Leo , na época a tatuagem não existia. Um dos internautas comentou e colocou a foto para comparação. “Sim, parece que o
Murilo fez mesmo uma tatuagem para Marília. Eu não estava preparada pra isso! Por favor, deem muito amor pra esse homem! Apoiem a carreira dele! Uma pessoa que pensa no bem de outra e querendo compartilhar a guarda do filho, só merece o melhor da vida!”

Veja:

 

Comentários