ASSASSINATO

MC Jotinha é morto a tiros após tentar separar uma briga em um bar

Segundo o pai do MC, ele foi alvejado na cabeça depois de apartar uma confusão durante evento em Caxias

Gabriela Luna
Gabriela Luna
Publicado em 18/11/2021 às 10:11 | Atualizado em 19/11/2021 às 13:38
Notícia
Foto: Reprodução/Instagram
Cantor de funk é morto a tiros após briga em show em Duque de Caxias, RJ - FOTO: Foto: Reprodução/Instagram

Foi morto a tiros na madrugada desta terça-feira (16) o cantor de funk Jonathan Gomes de Araújo, conhecido como MC Jotinha. O funkeiro tentava separar uma briga em um bar em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, quando foi alvejado na cabeça. A morte do jovem teria acontecido na frente do pai dele, Jones de Araújo.

..

"Ele estava no forró e eu fui lá chamar ele para casa. Ele me abraçou, disse que me amava e que ia ficar comigo até o último dia da vida dele. Foi quando começou a confusão ao nosso lado, com amigos dele, e ele foi separar", relatou Jones.

A Polícia Militar informou que uma equipe do 15º BPM foi acionada para o local. Segundo agentes, a vítima foi encontrada já sem vida. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).

Jotinha cantava desde a infância

MC Jotinha começou a cantar aos 4 anos de idade, em 2008. Ele sempre sonhou em ser cantor de funk e acabou sendo descoberto em 2011 pelo MC PR, empresário de Duque de Caxias. Na ocasião, ele participou de uma gravação da música "Poxa Vida, hein, uol", em parceria com o MC Roba Cena.

O reconhecimento demorou a vir, sendo apenas creditado oficialmente pelo seu trabalho em 2013 quando a canção foi disponibilizada na plataforma SoundClound para que Dj's construíssem em cima da faixa. Jotinha também participou dos hits "Kika uma vez, kika de novo" e "Mentiroso". As gravações já garantiram mais de 71 milhões de visualizações no Youtube para o cantor. 

Entre os planos de Jotinha, estava voltar para o estado de São Paulo. A ideia do cantor era se dedicar totalmente à música e voltar a lançar hits ainda em 2021. 

Relembre os sucessos do MC Jotinha

 

Comentários