Violência

Suspeito tenta roubar bolsa, é agredido por quatro pedestres e acaba preso; veja vídeo

Motociclista estava disfarçado de entregador quando se aproximou da vítima

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 18/11/2021 às 10:18 | Atualizado em 18/11/2021 às 10:37
Notícia
Reprodução
Suspeito tenta roubar bolsa, é agredido por quatro pedestres e acaba preso - FOTO: Reprodução

Um suspeito foi preso em flagrante após tentar roubar a bolsa de uma mulher na manhã desta quinta-feira (18) no Brás, em São Paulo. O homem foi agredido por quatro pedestres até a chegada da polícia.

..

Nas imagens que foram registradas por câmeras de monitoramento, é possível um motociclista que estava disfarçado de entregador se aproximando de uma mulher que andava sozinha. O suspeito pega a bolsa dela e, ao tentar escapar, ele é contido por pedestres. O suspeito cai da moto.

O grupo revista o suspeito e pega as bolsas que ele carregava. O homem é imobilizado até a chegada dos policiais. Os pertences da vítima foram devolvidos.

De acordo com informações do G1, o boletim de ocorrência disse que "policiais militares foram chamados para atender uma ocorrência de roubo e encontraram o suspeito detido por populares. Uma testemunha disse que viu quando o homem em uma moto rendeu a vítima, uma mulher de 27 anos, e pegou sua bolsa. Diante da situação, a testemunha e seu irmão conseguiram detê-lo".

*Com informações do G1

Veja o vídeo:

Comentários