Crime

Desaparecida é encontrada morta: Vídeo registra últimos momentos de vida da vítima; assista

No registro, é possível ver a vítima deixando a residência no dia em que desapareceu

Antonio Virginio Neto
Antonio Virginio Neto
Publicado em 18/11/2021 às 13:27 | Atualizado em 18/11/2021 às 13:35
Notícia
Reprodução/Policia Civil
Imagens são o último registro da vítima com vida - FOTO: Reprodução/Policia Civil

Imagens divulgadas pela Polícia Civil da cidade de Garanhuns, Agreste de Pernambuco, são o último registro com vida de Givanice Alves Ferreira, de 32 anos. A mulher desapareceu desde a terça-feira (16) e foi encontrada morta nesta quinta-feira (18).

..

No vídeo, é possível ver a vítima saindo de casa no dia em que desapareceu, terça-feira (16). De máscara na mão, ela anda rumo ao final da rua, onde a gravação para e não existem registros do que possa ter acontecido depois.

Vídeo registra últimos momentos de vida da vítima; assista

Mulher desaparecida foi encontrada morta; relembre o caso

O corpo de Givanice Alves Ferreira, de 32 anos, foi encontrado em uma cova rasa, próximo à residência da vítima na manhã desta quinta-feira (18) em Garanhuns, Agreste de Pernambuco. Segundo informações da Polícia Civil, ela também teve a residência roubada e foram levados aparelho de som, cartões, chaves e uma moto que supostamente pertencia à ela.

Ainda de acordo com a Polícia, o principal suspeito do crime seria o vizinho da vítima. A motivação do crime ainda é desconhecida.

Em um primeiro momento, a família da vítima havia registrado o desaparecimento de Givanice Alves Ferreira na 2ª Delegacia de Polícia. Os parentes da vítima haviam perdido contato com a mulher, desconfiaram do sumiço dela e foram até a casa da vítima. Após se dirigirem ao local, encontraram a residência revirada.

A Polícia Civil de Pernambuco está investigando o caso.

 

Comentários