Política

Na Rádio Jornal, Marília Arraes confirma candidatura ao governo de Pernambuco em 2022; veja vídeo

Deputada falou sobre eleições do próximo ano

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 19/11/2021 às 11:29 | Atualizado em 19/11/2021 às 11:44
Notícia
Eduarda Cabral
Na Rádio Jornal, Marília Arraes confirma candidatura ao governo de Pernambuco em 2022 - FOTO: Eduarda Cabral

A deputada federal Marília Arraes (PT) confirmou candidatura ao governo de Pernambuco no próximo ano durante entrevista à Rádio Jornal Caruaru, no Agreste do estado. Marília disse que pretende continuar dialogando com ex-presidente Lula durante campanha.

..

"A nossa vontade é disputar o governo de Pernambuco. Não simplesmente para Marília Arraes disputar o governo, mas porque o PT tem capital político, tem o presidente Lula, tem condições de fazer uma campanha aqui em Pernambuco tanto um projeto para Pernambuco, quanto fazer esse papel de ajudar na eleição do presidente Lula para 2022", disse ela.

Marília também afirmou que considera importante articular com diversas forças políticas para 2022. "Claro que eu defendo que a gente caminhe com as pernas próprias, mas fazendo articulação com as diversas forças políticas do estado da mesma maneira que o presidente Lula tem feito no país. Ele tem dialogado e eu sou uma pessoa do diálogo e eu acho que esse diálogo é importante. Defendo que aconteça o diálogo com todas as forças e defendo que o presidente Lula continue dialogando com diversos partidos e diversas forças políticas", finaliza.

Veja vídeo:

 

 

 

Comentários