Homenagens

Murilo Huff recebe mensagem da mãe de Marília Mendonça no primeiro show após acidente; veja vídeo

O irmão da cantora também subiu ao palco para fazer surpresa e quando cantou música de Marília se emocionou

Bruna Padilha
Bruna Padilha
Publicado em 04/12/2021 às 11:55
Notícia
Reprodução/Instagram
João Gustavo, Dom Vittor e Murilo Huff - FOTO: Reprodução/Instagram

Em um misto de emoções, o cantor Murilo Huff fez seu primeiro show após a morte da ex-namorada, Marília Mendonça, na qual teve um filho de um ano e foi surpreendido pelo irmão da cantora e se emocionou enquanto cantava uma música dela.

..

Ele estava se apresentando no Modesto Bar, no interior do Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília, quando foi surpreendido por João Gustavo, irmão de Marília, com Dom Vittor, sua dupla, que subiram ao palco.

Murilo se emocionou ao ver o ex-cunhado e eles foram aplaudidos pelos fãs que estavam assistindo. Quando recebeu uma mensagem de vídeo da ex-sogra, Ruth Dias: "Oi, Murilo. Estou passando aqui para dizer que sou uma grande admiradora do seu trabalho e para te desejar todo o sucesso do mundo. Que Deus ilumine os seus caminhos e os seus projetos”.

Veja vídeos:

 

Volta aos palcos

O cantor comentou sobre sua volta aos palcos e disse que estava a caminho do show “Já na estrada… hoje é dia de dar mais um passo na estrada chamada seguir em frente. Não vai ser fácil, eu sei, mas não é impossível também. Vamos com Fé em DEUS”.

Comentários