Oportunidade

Secretaria de Saúde de Pernambuco abre seleção com 45 vagas e salários de até R$ 3,7 mil; veja como se inscrever

Profissionais deverão atuar na sede da SES e das 12 Gerências Regionais de Saúde

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 13/12/2021 às 8:43
Notícia
SES-PE
Secretaria Estadual de Saúde - FOTO: SES-PE

Nesta segunda-feira (13), a Secretaria de Saúde de Pernambuco abriu uma seleção com 45 vagas para contratação temporária de profissionais que deverão atuar na sede da SES e das 12 Gerências Regionais de Saúde. Os salários podem chegar a R$ 3,7 mil.

..

Há 28 vagas para Apoiador Institucional de Vigilância em Saúde, uma vaga para Apoiador Institucional de Vigilância em Saúde, uma vaga para Farmacêutico, quatro vagas para Apoiador Institucional - Técnico de Nível Superior de Vigilância Entomológica para Doenças Negligenciadas - Biólogo e 12 vagas para Apoiador Institucional - Técnico de Vigilância em Saúde para as Doenças Negligenciadas.

Como se inscrever

Os interessados em se inscrever devem acessar o site, preencher o formulário de inscrição e anexar os documentos solicitados. As inscrições vão até 27 de dezembro deste ano.

O processo seletivo será composto por análise curricular, de caráter classificatório e eliminatório. A seleção terá prazo de duração 24 meses e pode ser prorrogada uma vez pelo mesmo período. Ela será realizada através de uma única etapa de caráter classificatório e eliminatório, por meio de avaliação curricular.

Os contratos terão duração de 12 meses e podem ser prorrogados pelo mesmo período.

O resultado preliminar deve ser divulgado no dia 18 de dezembro de 2021 e o resultado final deve sair no dia 28 de dezembro no site da SES-PE.

*Com informações do JC

Comentários