Internet

Suposto "viajante do tempo" diz que 'algo grande chocará o mundo' em 25 de dezembro

Confira mais supostas previsões feitas pelo perfil que está chamando a atenção das redes sociais

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 14/12/2021 às 7:28 | Atualizado em 14/12/2021 às 7:46
Notícia
Foto: Pixabay
Planeta Terra tem menor dia registrado até hoje e gira ainda mais rápido - FOTO: Foto: Pixabay

Um usuário com mais de 1,2 milhão de seguidores no TikTok que diz ser um "viajante do tempo" está chamando a atenção da internet após alertar para grandes mudanças para a humanidade em dezembro.

..

De acordo com o perfil, identificado como ThatOneTimeTraveler, no dia 20 de dezembro, oito humanos receberão superpoderes vindos da energia do Sol. No dia 25, "algo grande vai acontecer que chocará o mundo e mudará a maneira como os humanos vivem para sempre." Além disso, o "grande dia será lembrado por séculos e mudará a forma como os humanos vivem".

Mais supostas "previsões"

O suposto "viajante do tempo" disse também que os países Suécia, Noruega, Reino Unido e Finlândia se juntarão em 2027 "criando uma enorme potência", que também vai atrair mais países para o grupo. "Outros países gostarão dessa ideia e isso vai iniciar uma grande faísca na união de grandes nações", disse o perfil.

Ainda de acordo com o perfil, um bunker de 35 mil anos será "descoberto" em 2024, supostamente localizado na Argentina. Ele teria segredos relacionados a "tecnologia, códigos ocultos e muito mais".

O ThatOneTimeTraveler também falou sobre o dia 20 de agosto de 2022, que, de acordo com previsões, o céu ganhará uma "cor verde brilhante".

"O céu ficará verde porque explodirá um planeta não muito longe da Terra cheio de pedras verdes. O céu verde durará cerca de 5 horas e depois desaparecerá lentamente", afirma.

*Com informações do Extra

Comentários