abuso

‘Não quero ser abusada de novo’: adolescente grava áudio com pedido de ajuda à namorada para não ser estuprada por caminhoneiro

Polícia encontrou vítima e suspeito em um quarto de hotel

Gabriela Luna
Gabriela Luna
Publicado em 14/12/2021 às 10:07 | Atualizado em 14/12/2021 às 10:08
Notícia
FOTO ILUSTRATIVA: DIEGO NIGRO/JC IMAGEM
IMAGEM ILUSTRATIVA | Ainda de acordo com a polícia, outras duas supostas vítimas do mesmo homem foram até a delegacia para denunciá-lo desde sua prisão - FOTO: FOTO ILUSTRATIVA: DIEGO NIGRO/JC IMAGEM

Após fugir de um abrigo em São Paulo e pegar carona até Rio Verde, uma adolescente de 13 anos gravou um pedido de ajuda à namorada para que não fosse estuprada por um caminhoneiro. O suspeito, de 52 anos, a levou a um hotel, onde teria tentado cometer o crime.

“Estou em um caminhão aqui de um homem que quer abusar de mim. Ele está oferecendo dinheiro para mim, eu estou em uma estrada deserta com ele, entendeu? Quando eu entrei dentro da coisa [caminhão], ele falou: ‘fia, daqui você não sai enquanto você não vender o seu corpo para mim’”.

..

“Meu, pelo amor de Deus, me ajuda. Eu não quero ser abusada de novo por uma pessoa que eu nunca vi na minha vida”, disse a adolescente.

Segundo a polícia, ela morava em um abrigo depois de ter sido abusada sexualmente por um familiar. Ela estava pegando carona para tentar encontrar a garota de Rio Verde que conheceu pela internet.
Em Aparecida de Goiânia, o caminhoneiro disse que a levaria até o destino dela. Porém, em Acreúna, parou em um hotel. Com o pedido de ajuda, a Polícia Rodoviária Federal começou a fazer buscas na região.

“Nós tínhamos várias viaturas no trecho e a informação foi passada. As viaturas fizeram ronda em busca desse veículo com essas características. E a equipe aqui conseguiu visualizar um veículo ao lado de um hotel ao lado de um posto de combustíveis. Eles foram até o quarto, a porta estava entreaberta e eles flagraram o caminhoneiro alisando as coxas da criança”, disse o policial rodoviário Lacerda Santos.

A adolescente foi encaminhada ao Conselho Tutelar e está em um abrigo.

Comentários