acidente

Banda do cantor Gusttavo Lima se envolve em acidente na Paraíba; veja o vídeo

Veículo capotou após colidir com um carro na BR-230

Gabriela Luna
Gabriela Luna
Publicado em 20/12/2021 às 10:40 | Atualizado em 20/12/2021 às 11:10
Notícia
Foto: Reprodução
A assessoria de Gusttavo Lima informou que está apurando informações sobre o acidente. - FOTO: Foto: Reprodução

Uma van do cantor Gusttavo Lima, que transportava integrantes da banda do sertanejo, se envolveu em um acidente de trânsito nas primeiras horas desta segunda-feira (20). A van colidiu com um carro de passeio na BR-230, entre as cidades de Soledade e Olivedos, no Agreste da Paraíba.

..

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, após a colisão da van com um veículo Fiat UNO, o carro perdeu o controle e capotou na via. O condutor do Fiat abandonou o veículo e se evadiu do local do acidente. 

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e prestaram atendimento às vítimas. Procurada, a assessoria de Gusttavo Lima informou que está apurando informações sobre o acidente. O cantor não estava no veículo.

"Segundo informações colhidas, viajavam de onze a doze pessoas no veículo, mas vítimas foram cinco, que tinham ferimentos e precisavam de cuidados", informou a enfermeira da USA, Vanessa Machado, que destacou que todos os passageiros estavam conscientes e orientados .

As cinco vítimas deram entrada no hospital de traumas de Campina Grande. Quatro das vítimas tinham apenas escoriações leves e já foram liberadas.

Uma das vítimas ficou presa dentro da van e tinha dificuldades para respirar, porque teve um trauma no tórax. Essa vítima precisou passar por um procedimento de drenagem, mas apresenta bom quadro de saúde, de acordo com a TV Borborema

Veja o vídeo

Shows de Gusttavo Lima no Nordeste

O cantor Gusttavo Lima cumpriu agenda de shows no Nordeste no fim de semana. Na sexta-feira (17), ele esteve em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, com a turnê "Embaixaador In Caruaru". No sábado (18), ele realizou show em Belém, no Pará, e no domingo (19) em São Bento, na Paraíba, de onde a banda saiu antes do acidente. 

Comentários