traição

Homem é flagrado traindo esposa por câmera que ele mesmo instalou; veja o vídeo

Ele teria mentido que estava doente para não viajar com a mulher e os filhos

Gabriela Luna
Gabriela Luna
Publicado em 21/12/2021 às 8:12
Notícia
Foto: Reprodução
O vídeo da traição teve milhões de visualizações e muitos comentários repreendendo a atitude descarada do homem casado. - FOTO: Foto: Reprodução

Uma mulher expôs nas redes sociais imagens da traição do seu marido. A gravação foi feita por uma câmera de segurança que ele próprio instalou na casa da família. No vídeo, é possível ver o homem e a amante aos beijos.

..

A mulher contou ao portal de notícias "Daily Star", que tinha planejado uma viagem em família, mas o homem disse que estava se sentindo muito doente e não viajou com ela e os filhos.

Nas imagens, o homem aparece saindo pela porta da frente da casa e verificando se tinha alguém do lado de fora. Logo após, sai da casa uma mulher seminua. Na despedida, a amante dá um beijo no homem, enquanto ele aperta o seu bumbum.

Na legenda do vídeo que viralizou no TikTok, a esposa ela escreveu: "Quando o seu marido está muito doente para ir na viagem em família que você planejou".

A mulher chegou a se pronunciar para os seus seguidores na plataforma, dizendo que seu ex-marido já não morava mais em sua casa. Ela ainda brincou com a situação, dizendo que o homem era muito inteligente, pois foi capaz de beijar a amante em frente da câmera que ele mesmo instalou.

Veja o vídeo

Comentários