crime

Após arrastar jovem com corda amarrada pelo pescoço, suspeito ameaça adolescente com motosserra; veja vídeo

De acordo com a polícia, caso ocorreu no mesmo dia que o outro jovem foi arrastado

Gabriela Luna
Gabriela Luna
Publicado em 24/12/2021 às 8:01 | Atualizado em 24/12/2021 às 8:02
Notícia
FOTO: DIVULGAÇÃO/POLÍCIA CIVIL
Suspeito que ameaçou adolescente com motosserra é o mesmo que arrastou jovem pelo pescoço, de acordo com polícia. - FOTO: FOTO: DIVULGAÇÃO/POLÍCIA CIVIL

Preso pela polícia na tarde desta quinta-feira (23), o homem suspeito de arrastar jovem com corda amarrada no pescoço, no último domingo (19), em Goiás, teria ameaçando uma outra pessoa com uma motosserra. O vídeo foi divulgado pela Polícia Civil.

Apesar de não saber a motivação do caso, a Polícia Civil afirma que se trata do mesmo agressor e que o caso ocorreu no mesmo dia que o outro jovem foi arrastado. Dessa vez, a vítima se trata de um adolescente, que não teve idade divulgada.

..

O suspeito, de 22 anos, estava foragido, mas foi detido no município de Padre Bernardo, no Entorno do Distrito Federal. Ele foi preso por tentativa de homicídio.

Jovem arrastado pelo pescoço

Após uma cavalgada em Alto Paraíso de Goiás, no interior do estado, um rapaz foi arrastado com corda no pescoço por uma estrada de terra.

Nas imagens divulgadas, é possível ver quando o jovem tenta segurar a corda, mas é puxado e arrastado pela lama. Pessoas próximas ao ocorrido riem e batem palmas diante da situação.

Após a ação, o jovem ainda andou dois quilômetros onde encontrou com amigos, que chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o levaram para um hospital local.

Veja o vídeo da motosserra

Comentários