Previsões

Papa vai adoecer em 2022? Pai de Santo que previu morte de Marília Mendonça faz previsão

Papa Francisco passou por cirurgia em julho deste ano

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 24/12/2021 às 11:27 | Atualizado em 24/12/2021 às 11:28
Notícia
Reprodução/Instagram/Fotos públicas
Pai de Santo que previu morte de Marilia Mendonça diz que Papa Francisco pode ter problemas com a saúde em 2022 - FOTO: Reprodução/Instagram/Fotos públicas

O Pai de Santo que previu a morte da cantora Marília Mendonça disse, em entrevista ao blog Social 1, que o Papa Francisco poderá ter problemas de saúde no próximo ano. De acordo com Augusto de Oxalá, a previsão indica um grande problema para a Igreja Católica.

..

Segundo ele, esses problemas com a saúde poderão levar à morte. “Acredito que o Papa vai ter problemas de saúde muito grandes em 2022 que podem levar à morte”, disse .

No mês de julho deste ano, o Papa passou por uma cirurgia no intestino devido à estenose diverticular do cólon. A cirurgia corrige “cicatrizes” formadas na parede do intestino.

Veja o trecho da entrevista do pai santo:

Além de precisões sobre os famosos, o Pai de Santo também falou sobre as mudanças gerais da humanidade no próximo ano. Segundo ele, serão tempos de menos gastos econômicos, já que as pessoas parecem ter se conscientizado um pouco mais sobre dinheiro durante a pandemia da covid-19.

“As pessoas estão conectadas no crescimento delas, [2022] vai ser voltado mais para a economia. As pessoas vão se reter mais, elas não vão gastar tanto, elas vão segurar mais o dinheiro. As pessoas vão ter mais consciência que elas tem que economizar e guardar”, afirmou.

*Com informações do Social1

Comentários