Morte

Corpo de MC Boco é velado no Recife; cantor foi morto a tiros enquanto fazia show

Velório começou nesse domingo, no Cemitério de Santo Amaro

Marília Pessoa
Marília Pessoa
Publicado em 27/12/2021 às 7:19
Notícia
Reprodução/Instagram
MC Boco do Borel cantor de Bregafunk pernambucano - FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

O corpo de MC Boco, que foi morto a tiros enquanto se apresentava em um bar na Praia de Serrambi, em Ipojuca, Litoral Sul de Pernambuco, começou a ser velado nesse domingo (26), segundo comunicado da família. O velório foi iniciado às 19h no Cemitério de Santo Amaro, restrito a familiares e amigos próximos.

..

O velório será aberto ao público na manhã desta segunda-feira (27), a partir das 10h.

Segundo informações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, um homem usando uma "touca ninja" chegou em frente ao palco onde o cantor estava e atirou várias vezes. Ainda não se sabe a autoria e nem a motivação do crime.

Foram 15 perfurações pelo corpo, inclusive na cabeça, de acordo com a perícia. O MC foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Serrambi, mas não resistiu e faleceu.

O caso está sendo investigado pela polícia.

Confira nota da SDS sobre o caso

"A Secretaria de Defesa Social informa que as forças de segurança de Pernambuco têm atuado de forma integrada em favor da preservação da vida em todo o Estado. No município de Ipojuca, a ações do Pacto pela Vida desenvolvidas pelas polícias resultaram numa queda de 37% nos homicídios registrados nos meses de janeiro a novembro deste ano, em comparação com o mesmo período de 2020. Passando de 46 casos naquele ano para 29 neste.

As investigações sobre o homicídio em questão já foram iniciadas pela Equipe da Força Tarefa de Homicídios Metropolitana Sul, da Polícia Civil de Pernambuco, que registrou a ocorrência na madrugada de hoje (26/12). As diligências seguem até o total esclarecimento do crime.

O policiamento ostensivo preventivo, realizado pelo 18° Batalhão da Polícia Militar, seguirá com incursões e rondas na localidade a fim de localizar e capturar os envolvidos. A ação de presença contará com o reforço BOPE e do Grupo de Apoio Tático Itinerante, que realiza operações voltadas para o combate aos crimes violentos contra a vida, ao tráfico drogas e na apreensão de drogas e armas no município. Equipe do Grupo Tático Aéreo (GTA) também dará apoio às ações".

*Com informações do JC

Comentários

Mais Lidas