Televisão

Quando começa o BBB 22? Confira tudo que se sabe sobre a edição até agora

Reality estreia neste mês e os internautas já estão na expectativa

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 03/01/2022 às 9:38 | Atualizado em 03/01/2022 às 12:33
Notícia
Reprodução/TV Globo
BBB 23 vai começar no dia 16 de janeiro, uma segunda-feira - FOTO: Reprodução/TV Globo

A 22ª edição do Big Brother Brasil estreia neste mês de janeiro e promete várias surpresas para os fãs do reality show da TV Globo. A expectativa dos internautas está alta para o programa, que será apresentado pelo jornalista Tadeu Schmidt.

..

BBB 22 está marcado para começar em 17 de janeiro, após a novela Um Lugar ao Sol. Nenhum participante foi divulgado até o momento, mas diversos nomes já foram especulados por colunistas e internautas.

Segundo Leo Dias, poderão estar no grupo "Camarote" a cantora Naiara Azevedo, o ator Arthur Aguiar, os atletas Pedro Scooby e Diego Hypólito, a atriz Ellen Roche e a influenciadora Sammy Lee.

Ainda de acordo com ele, a ex-BBB Paulinha Leite, que participou da 11ª edição, também fará parte do novo elenco. O BBB pode trazer ex-participantes mais um vez para o confinamento na casa mais vigiada do país.

Além disso, os internautas acreditam que Jaqueline Carvalho, Sophia Abrahão e MC Loma podem estar no programa porque elas colocaram emojis junto aos seus nomes de usuário no Twitter, algo comum a novos participantes do reality.

> BBB22: Veja os famosos cotados para o Camarote da próxima edição do reality

O público também acredita que Douglas Souza, Tiago Abravanel e Álvaro Xaro podem estar no programa.

Ainda não foram divulgados os nomes dos participantes anônimos desta edição do BBB que farão parte do grupo "Pipoca".

Pistas de Boninho para o Camarote

O diretor Boninho publicou algumas pistas nas redes sociais nesse domingo (2) e o enigma deixado por ele pode indicar quem são os famosos do "Camarote".

BBB 22: Boninho compartilha pistas sobre participantes da nova edição; veja vídeo

"Que tem, tem também Bá. Um país tem. Tem nome repetido. Que tal Ro. Tem que tem duas letras no nome. Tem que vai e vem. Tem mãe. Tem gente misturada", disse.

Segundo o "enigma", 20 pessoas devem entrar na casa, porque se retirar o "22" de "2022" sobra apenas "20". De acordo com Léo Dias, é provável que a Miss Brasil 2020, Julia Gama, faça parte do BBB.

De acordo com as pistas do "nome repetido", internautas acreditam que o diretor pode estar falando de famosos com sobrenome igual, como o ator Jonathan Azevedo e a cantora Naiara Azevedo. O "Ro", pode ser o influenciador Alvaro Xaro.

Também foram apontados pelos internautas Di Ferrero, MC Loma e Negra Li, já que elas têm duas letras no nomes.

O público também acredita que o enigma do "vai e vem" pode se referir a Aline Campos, ex-Riscado, marcada pelo bordão de uma marca de cerveja em que ela fazia parte da propaganda.

Mais participações

O reality show também contará com a participação de Dani Calabresa, no CAT BBB, e Marcos Mion, com um quadro para analisar momentos divertidos do programa.

Comentários